.

.

AUSTRÁLIA CONVOCA 26 PARA AMISTOSOS CONTRA NORUEGA E COLÔMBIA

Bert van Marwijk deixará o comando da Austrália após a Copa de 2018
Reprodução/Federação de Futebol da Austrália

16/03/2018

O meia Tim Cahill é o mais experiente na lista para as partidas que serão disputadas em Oslo e Londres, nos dias 19 e 23 de março, respectivamente

O técnico da seleção australiana, Bert van Marwijk, convocou 26 jogadores para amistosos contra a Noruega e a Colômbia que servirão de preparação para a Copa do Mundo de 2018. As partidas serão disputadas em Oslo e Londres, nos dias 19 e 23 de março, respectivamente.

“Estou ansioso por reunir os jogadores, trabalhar com eles pela primeira vez e conhecê-los”, destacou o treinador holandês, contratado em novembro de 2017, em entrevista publicada no site da federação australiana de futebol.

Marwijk — vice-campeão mundial com a Holanda, em 2010, mas que será substituído do comando da Austrália após a Copa de 2018, conforme decisão dos dirigentes do país — frisou a necessidade de aproveitar ao máximo as duas semanas que a equipe terá de treinamento e os amistosos para atingir o melhor nível de preparação possível até o Mundial da Rússia.

“Nossos amistosos contra a Noruega e a Colômbia serão importantes, mas o foco, compromisso e aplicação de todos os jogadores e comissão técnica desde o primeiro dia (da convocação) até a saída de Londres (jogo contra os colombianos) será crucial”, complementou o treinador da Austrália.

Cahill disputará a sua 4ª Copa do Mundo
Reprodução/Facebook Federação de Futebol da Austrália
Entre os escolhidos por Bert van Marwijk para as duas partidas, o jogador mais conhecido e experiente é o meio-campista Tim Cahill, de 38 anos, atualmente no Miwall-ING. O atleta já passou pelo Everton-ING e pelo New York Bulls-EUA, além de ter disputado as últimas três Copas (2006, 2010 e 2014).


Confira a lista da seleção australiana para os jogos contra noruegueses e colombianos:

Aziz Behic (Bursaspor-TUR), Joshua Brillante (Sydney FC-AUS), Tim Cahill (Millwall-ING), Milos Degenek (Yokohama Marinos-JAP), Jacson Irvine (Hull City-ING), Mile Jedinak Aston Villa-ING), Brad Jones (Feyenoord-HOL), Tomi Juric (Luzern-SUI), Matthes Jurman (Suwon Samsung Bluewings-COR), Robbie Kruse (Bochum-ALE), Mathew Leckie (Hertha Berlin-ALE), Massimo Luongo (Queens Park Rangers-ING), James Meredith (Millwall-ING), Mark Milligan (Al Ahli-ARA), Aroon Mooy (Huddersfield-ING), Andrew Nabbout (Urawa Red Diamonds-JAP), Dimitri Petratos (Newcastle Jets-AUS), Josh Risdon (Western Sydney Wanderers-AUS), Tom Rogig (Celtic-ESC), Nikita Rukavytsya (Maccabi Haifa-ISR), Mathew RYAN (Brighton-ING), Trent Sainsbury (Grasshopper-SUI), Aleksandar Susnjar (Boleslav-TCH), James Troisi (Melbourne Victory-AUS), Daniel Vukovic (Genk-BEL) e Bailey Wright (Bristol-ING).

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...