.

.

ÁRBITRO ADMITE ERRO QUE TIROU A IRLANDA DO NORTE DA COPA DO MUNDO DE 2018

O árbitro Ovidiu Hategan marcou um pênalti inexistente para Suíça contra a 
Irlanda do Norte - Jason Cairnduff / Reuters

14/01/2018

O árbitro Ovidiu Hategan admitiu que errou ao marcar um pênalti para Suíça, que prejudicou a Irlanda do Norte, e classificou os suíços para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Em entrevista à imprensa romena, o juiz confirmou que foi infeliz ao assinalar a penalidade.

Ovidiu Hategan considerou que o meia Corry Evans, da Irlanda do Norte, cortou um remate com o braço, mas a bola bateu no ombro dele. O duelo aconteceu no dia 9 de novembro do ano passado, pelas Eliminatórias da Europa.

“Foi um momento triste e desagradável para mim. Triste porque cometi aquele erro», disse em declarações a jornalistas romenos.

A Fifa divulgou os 36 nomes dos árbitros que vão participar da Copa do Mundo, e Ovidiu Hategan não está entre eles. O romeno afirmou que o erro pode ter pesado na decisão da entidade de deixá-lo de fora.

“Certamente que o erro teve grande influência (de ele estar fora do Mundial). Não é segredo e não vou escondê-lo. Em nosso mundo, os árbitros são os mesmos que os goleiros - todos veem o erro. Mas superei e sou um homem forte”, disse.

Ainda assim, o árbitro acredita que pode estar presente no Mundial de outra forma.

“Infelizmente eu não estou entre os 36, mas vou ver se consigo ser um árbitro de vídeo”, disse.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...