.

.

ELIMINATÓRIAS: FARFÁN É A PRINCIPAL NOVIDADE NA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO PERUANA

Farfan foi chamado para a seleção - Ernesto Benavides/AF/Getty Images

12/08/2017

O atacante Jefferson Farfán voltou a ser convocado pelo técnico argentino Ricardo Gareca, nesta sexta-feira, pela primeira vez em 17 meses, enquanto Paolo Guerrero, do Flamengo, também foi relacionado, embora esteja suspenso do jogo com a Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O experiente meia-atacante do Lokomotiv Moscou, de 32 anos, é a principal novidade da lista. O ex-comandante do Palmeiras destacou o momento de "maior continuidade" do jogador, titular do clube russo, desde que assumiu a seleção.

Guerrero é um dos 26 convocados, embora esteja suspenso e não possa atuar contra a Bolívia, no dia 31 de agosto, em Lima. O jogador do Flamengo, no entanto, está apto para entrar em campo contra o Equador, em Quito, no dia 5 de setembro.

O lateral-esquerdo Miguel Trauco, companheiro do camisa 9 no Rubro-Negro, também foi chamado por Gareca, assim como o meia Christian Cueva, do São Paulo.

Veja os convocados da seleção peruana para jogos contra Bolívia e Equador:

Goleiros: Pedro Gallese (Veracruz-MEX), Carlos Cáceda (Universitario-PER) e José Carvallo (UTC-PER).

Defensores: Christian Ramos (Emelec-EQU), Luis Advíncula (Lobos BUAP-MEX), Miguel Trauco (Flamengo), Aldo Corzo e Alberto Rodríguez (Universitario-PER), Miguel Araujo (Alianza Lima-PER), Anderson Santamaría e Nilson Loyola (Melgar-PER) e Yoshimar Yotún (Orlando City-EUA).

Meias: Sergio Peña (Granada-ESP), Renato Tapia (Feyernoord-HOL), Pedro Aquino (Lobos BUAP-MEX), Paolo Hurtado (Vitória de Guimarães-POR), Christian Cueva (São Paulo), Edison Flores (Aalborg-DIN), Wilder Cartagena (Universidad San Martín-PER) e José Manzaneda (Academia Cantolao-PER).

Atacantes: André Carrillo (Benfica-POR), Andy Polo e Raúl Ruidíaz (Morelia-MEX), Paolo Guerrero (Flamengo), Iván Bulos (Boavista-POR) e Jefferson Farfán (Lokomotiv Moscou-RUS).

Fonte: ESPN

Cursos Online na área de Ciências Exatas e Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...