.

.

PHILIPPE COUTINHO AVISA A KLOPP QUE NÃO PRETENDE MAIS DEFENDER O LIVERPOOL, DIZ JORNAL

Coutinho diz que não pretende mais defender o Liverpool - Foto: Reuters

19/08²018

Por Globo Esporte | Portal Gazetaweb.com    

Segundo "Mundo Deportivo", brasileiro acredita ainda que a mudança para o Barça contribuirá positivamente para sua participação na Copa de 2018

A decisão de jogar pelo Barcelona já está tomada, e Phillippe Coutinho não pretende mais vestir a camisa do Liverpool. É o que garante o jornal "Mundo Deportivo". Segundo a publicação catalã, o camisa 10 já comunicou seus planos de transferência ao treinador Jürgen Klopp e, com o fechamento da janela próximo, depende agora de um acerto financeiro entre os dirigentes espanhóis e ingleses. Coutinho acredita ainda que a mudança para o Barça contribuirá positivamente para sua participação na Copa do Mundo de 2018.

Na quarta-feira passada, o Liverpool rejeitou a proposta de ?100 milhões do Barcelona por Philippe Coutinho. De acordo com a imprensa britânica, o clube inglês reiterou que o brasileiro não está à venda, ainda que o próprio tenha feito um "pedido de transferência" para poder se juntar ao clube catalão.

Enquanto isso, na Inglaterra, a imprensa inglesa já tenha ver o futuro do Liverpool sem o seu camisa 10. Após a vitória sobre o Hoffenheim na Alemanha pela pré-Champions, com direito a gol da revelação Alexander-Arnold, jornais britânicos já questionam: quem precisa de Coutinho?

Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...