.

.

Lateral do Internacional é convocado para amistosos pela Seleção Olímpica do Brasil

Foto: Alexandre Lops

07/03/2015

A sexta-feira foi de alegria para o lateral-direito Cláudio Winck. Chamado para os dois amistosos da Seleção Olímpica no mês de março, ele irá desfalcar o Internacional de 23 a 30 de março. O atleta alvirrubro foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para os jogos contra o Paraguai (27/03) e o México (29/03). 

- Estou muito feliz por mais uma convocação para defender a Seleção. Isso é fruto de todo o trabalho que desenvolvendo com seriedade aqui no Internacional. As últimas temporadas têm sido de amadurecimento e crescimento técnico e, principalmente, tático. Ser chamado pelo professor (Alexandre) Gallo é um incentivo ainda maior para seguir treinando forte e me dedicando no meu clube - afirmou Winck.

Ao analisar os adversários da Seleção, Cláudio ressaltou a diferença das duas escolas de futebol que o Brasil irá enfrentar: uma de marcação e outra de toque de bola. O lateral colorado garantiu que os jogos são importantes para buscar a melhor formação da equipe visando as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

- Esses confrontos fazem parte da nossa caminhada rumo às olimpíadas no Brasil. São duas equipes de bom nível técnico. Com certeza vão exigir o máximo dos atletas brasileiros nos amistosos. Estou muito confiante para essas partidas - destacou o lateral.

O Brasil enfrenta a seleção olímpica do Paraguai no dia 27 de março, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Vitória, no Espírito Santo. O duelo contra a seleção olímpica do México será no dia 29 de março, às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...