.

.

Taça da Copa América viaja com Mastercard

Crédito: Divulgação

21/01/2015

Empresa de pagamentos é patrocinadora do torneio pela décima vez consecutiva

Patrocinadora oficial da Copa América, a Mastecard iniciou o tour da taça do torneio nesta terça-feira (20) em uma cerimônia realizada em Santiago, no Chile, país que vai sediar a competição em 2015. O evento contou com a participação do ex-jogador e ídolo chileno Marcelo Salas, embaixador da marca de pagamentos para o campeonato de seleções mais importante do continente.

Esta é a décima vez consecutiva que a Mastercard patrocina o evento. Além do Chile, a taça irá passar também por Uruguai, Argentina, Peru, Colômbia e Brasil. Os torcedores destes países poderão tocar e tirar fotos com o troféu. As imagens serão automaticamente publicadas nas redes sociais.

Promovida pela Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol), a Copa América 2015 será organizada pela Wematch, joint venture formada pelas empresas Traffic Sports, Torneos e Full Play. Além da Mastercard, o evento conta com patrocínios de categoria Platinum do Santander e da Kia Motors e, na silver, das marcas Coca-Cola, Kellogg's e Pringles.

Fonte: PropMark

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...